Pérola Negra, Celebración

Perola Negra_008_Charlene Cabral

Perola Negra_004_Charlene Cabral

Perola Negra_002_Charlene Cabral

Perola Negra_000_Charlene Cabral

Perola Negra_003_Charlene Cabral

Perola Negra_005_Charlene Cabral

Perola Negra_001_Charlene Cabral

Perola Negra_007_Charlene Cabral

O único que vivi desse carnaval, ensaio, uma gente contagiante. O movimento não parava, era algo eterno, até cansar, eu parada, ocupada em observar, em absorver, em encarar qualquer coisa que não fosse apenas a eterna justificativa da câmera na mão. Pensando em Celebración e no quanto eu deveria ter o flash para congelar essas poses e que me bastassem depois, mas logo desistindo e abraçando a nova possibilidade, a condição inevitável de só ter o foco manual ao meu dispor, e de ter que baixar essa velocidade de obturação, e de me virar, relaxar e assumir. Como pode chegar a ser tudo nessa vida, uma questão de assumir. Eu que, no fim, ou até no meio, achei que essa nova estética não elegida era não somente válida como era santa, era outra, era a não escolhida, e por isso era o pequeno grito de uma minúscula – ainda que séria – nova liberdade de ação. Eu que não acredito em acasos. (e que poucas vezes tenho me entregado a alguma coisa. ainda que nao venha ao caso). Como se a nitidez pedisse um respiro.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

About charlenecabral

photographer

Responder

